11.11.08

vital moreira

vital moreira decidiu emitir opinião sobre os "acontecimentos" na madeira. ilustre constitucionalista explica que teria sido bom que cavaco silva tivesse condenado os acontecimentos do desfraldar de uma bandeira nazi e consequente impedimento de entrada do autor de tal proeza no parlamento madeirense. discordo. não elegi cavaco silva para ser comentador de peças cirsences que mês após mês acontecem naquela casa, madeirense entenda-se.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ficamos, pois, a saber que votaste no Prof. Que te faça proveito.
Mas se votaste no homem então é porque estavas convencido que, entre outros, ele saberia defender a Constituição da República, sua função (talvez a mais nobre).
Ora defender a constituição passaria por condenar não só o acto ILEGAL do deputado do PND bem como condenar o acto ainda mais ilegal de a assembleia regional o impedir de entrar nas suas instalações.
Mas isso era se o homem "os" tivesse no sitio. Mas depois da verdadeira palhaçada que foi a visita à Madeira, onde foi conivente com os atropelos do Jardim(recordo só a não ida ao Parlamento sob prestexto que lá só havia tontos) que mais podiamos esperar do Presidente? Mais cobardia...

4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home