a casa - terceira
o ponto forte deste olhar do carlos é a janela da sala dois da casa da música, naquela que o fotógrafo considera ser a parte mais proeminente do edifício. trata-se da terceira fotografia da série por ocasião do primeiro ano da casa. neste plano a arquitectura permite à objectiva jogos de volumes e linhas. ou seja, figuras geométricas obtidas fotograficamente.
3 Comments:
As melhores fotografias que conheço da Casa da Música são efectivamente do Carlos Mendes Pereira, a quem aproveito para enviar um grande abraço. Lembro-me sobretudo de uma tirada ao por-do-sol, linda... Mas fotografias comentadas?! Fotografias comentadas não, por favor!!!
helena. os comentários são do autor. emanam dele, a meu pedido claro. mas admito que haja quem o não queir ler, pelo que tem sempre a opção de olhar apenas a imagem.
Bom...queria responder com certeza e mesmo nao tendo a total certeza, como poderao reparar, valeu a pena?
Ou seja, ha 4 vaos de vidros na casa da musica, nesta foto sao 2, existem mais 2 espalhados pela casa da musica. Cada vao tem 75 vidros, cada um com preço superior a 1200 contos(na velha moeda). Isto quer dizer que na casa da musica estao 360 mil contos de vidros, excluindo os que se partiram na construçao e os de reserva. Se nesta foto estao 180 mil contos de vidro, sera que valeu a pena e o dinheiro esta "beleza"?
Enviar um comentário
<< Home