28.1.07

verdades de sócrates - 1


tenho observado e segurado as minhas opiniões mas é tempo da participação cívica não obcecada mas concreta e factual vir ao de cima.
sem medo das palavras: considero josé sócrates um perigo para a democracia.
apoiado numa oposição estéril à direita e no cansaço da opinião pública sobre o discurso radical da esquerda, sócrates montou a tenda governativa nos media e no espectáculo. dá ao povo o que o povo julga querer, mas carrega-o, todos os dias, de mais encargos, menos competitividade e, o perigo maior, tira-lhe futuro.
nos próximos tempos vou trazer vários exemplos de como corre esta governação mediática e a distância que dela vai à realidade concreta.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, basófia não falta ao homem.
Show político, por assim dizer.
Género promete 100 e faz 10.
Até aí estou de acordo.
Agora perigo para a democracia parece-me um tudo nada exagerado.
Acho,isso sim, é que o homem vai morrer da própria tática. Asfixiado nos media. Pelos média.

8:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home