29.8.07

alguém notou?

o psd vive em campanha interna para a liderança mas ninguém dá conta. cada vez se fecham mais os temas e cada vez é mais difícil entender o que distingue um candidato do outro, além da cor do cabelo e de sete centímetros de altura.
quem deu conta desta ausência de oposição foi cavaco silva que se assume cada dia mais. hoje outro veto, desta vez à lei orgânica da gnr.

28.8.07

puerta


tinha 22 anos e jogava futebol de alto nível. morreu esta terça-feira depois de no passado fim-de-semana ter caido sozinho no relvado com uma paragem cardíaca prolongada. custa acreditar que a medicina, tão evoluída, continue a não ser capaz de evitar tragédias assim. nestas horas cancelam-se jogos, adiam-se outros, guardam-se minutos de silêncio. mas daqui a 15 dias todos esquecem, até à vítima seguinte, momento em que este ritual de consternação se repete. até quando?

27.8.07

curiosidade

à segunda jornada dos nossos campeonatos, uma nota que me parece que ilustra bem a diferença entre a bwin liga e a liga vitalis. na bwin liga só houve 5 equipas a conseguirem ganhar jogos, mas na liga vitalis já houve 12 a alcançar vitórias. uma nota para reflectir.

19.8.07

vitalis

para iniciar aguns comentários também em torno do futebol, actividade na qual trabalho nesta fase da vida, nada melhor que o destaque da primeira jornada na liga vitalis: 28 golos marcados, cinco vitórias das equipas da casa, três vitórias dos visitantes e nenhum empate. esta liga promete.